terça-feira, 3 de maio de 2016

VIVER CIÊNCIA - 2016


No dia 2 de maio, foi realizado o lançamento pela Secretaria de Estado de Educação e parceiros a VIVER CIÊNCIA. Mostra Acreana de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, que acontecerá nos dias 13,14 e 15 de setembro de 2016, no Campus da Universidade Federal do Acre - UFAC. Nesse evento, os alunos, mediado por seus professores, terão a oportunidade para apresentar os projetos desenvolvidos nas escolas com cunho científico.
A programação do evento é bem diversificada e terá as seguintes atividades: Oficinas; Feira de Ciências; Palco Cultural; Planetário e Observação Astronômica; Concurso de Blog Educacional; Concurso de Curtas; Ciência do Cotidiano; Minicursos; Cine Ciência; Expedições Científicas; Ciência Divertida; Papo Jovem; Apresentação de Pôsteres; Palestras; Robótica Educacional; e Brincando com a Ciência.
No lançamento do evento, tivemos a apresentação do coral da Escola Padre Diogo Feijó,  mostra de robótica com os alunos do SESI e apresentação de trabalhos científicos com os alunos da Escola João Calvino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário